Marketing de Relacionamento (1/34) – Introdução


Eu tenho mania de comprar livros, mesmo que eu não tenha tempo para ler todos eles. Compro e coloco na estante e sempre volto para consultá-los e no final do ano passado eu estava  revirando minha estante de livros e me deparei com um livro sobre marketing de relacionamento que havia sido pouco  utilizado e folheado, então resolvi escolher este para ser o livro da vez.

Trata-se do livro Marketing de Relacionamento Total do Evert Gummersson conforme figura abaixo.

O autor descreve os relacionamentos existente em 30 tipos e muitas vezes aborda o tema de forma pouco convencional e até mesmo radical. Como discordo do autor em vários pontos, resolvi utilizar o livro dele como base para esta série de posts. Além de mostrar o ponto de vista de Gummesson, vou trazer a opinião de outros autores e debater com vocês sobre o tema. Acho que será uma boa jornada.

Mandem dicas, comentários, dúvidas. Nos encontramos nas próximas 33 semanas para falar sobre este tema.

Cristina Brasão

Anúncios

Obrigada por comentar o Blog PEGG!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: